4.3.12

Fevereiro, 34

Fevereiro passou assim, correndo. Foi meu aniversário, mas eu nem vi. Foi carnaval, mas eu nem vi também. Com o frio certas coisas perdem a graça. Sou Pisciana, sou do Verão. Estranho celebrar no frio. Fevereiro passou e deixou na memória a primeira vez que todos ficamos doentes aqui em casa. Virose. Fevereiro me ensinou as duras noites que a gente não dorme, vigiando o neném, com medo de que ele vomite e engasgue; com medo de que ele não respire por conta do nariz entupido... ahhh.. Fevereiro.. meu mês de Fevereiro. Em Fevereiro eu tenho mais saudade do Brasil. Tenho mais vontade de estar perto dos meus. Fevereiro é quando bate minha "Cabin Fever", quando minha paciência com o inverno termina, quando tudo que eu quero é reclamar do calor. E nesse Fevereiro viajamos só nós três. E o Vince.. ahh .. o Vince deu seus primeiros passinhos! 


Em Tempo: virei 34. Olho no espelho e vejo a barriga de uma pessoa que já passou por uma gravidez. Penso... preciso malhar. Vou até o armário e olho meus bíquinis... desejo cada um deles e sei que FELIZMENTE não existem marcas que eu queira esconder (exceto o "muffin top", que pode ser consertado). Então, mentalmente, agradeço minha mãe. Porque lá atrás, enquanto eu ainda era adolescente, ela vivia dizendo sobre a importância de manter a pele hidratada. Desde os 18 anos tenho um ritual de banho (que é meu momento sagrado do dia). Depois do chuveiro, passo por um segundo banho de hidratante. É assim - TODO DIA!!! Meus escolhidos, já há uns 10 anos, são os hidratantes da marca St. Ives, que a gente encontra no Brasil fácil. O tubo custa mais caro - geralmente cerca de R$ 22 contra não mais que U$ 5 aqui nos EUA -, mesmo assim vale a pena, porque a quantidade compensa. O conselho da Dona Sônia valeu a pena!!! 

No comments:

Post a Comment